EFEITO

Borboleta Sobrevoando

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Gis de Samos

 
 
 
 
 
 
Recados para Orkut
 
Recados para Orkut
Recados para Orkut
 
Blog de jesusmeumelhoramigo :JESUS MEU MELHOR AMIGO, SALMOS 139
A Onipresença e a Onipotência de Deus.
1.Senhor, tu me sondaste, e me conheces.
2. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
3. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
4. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.
5. Tu me cercastes por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
6. Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
7. Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
8. Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que ali estás também.
9. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
10. Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
11. Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.
12. Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa.
13. Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
14. Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
15. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
16. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram formadas,quando nem ainda uma delas havia.
17. E quão preciosas me são, ó Deus, os teus pensamentos!Quão grandes são as somas deles!
18. Se as contasse, seriam, em maior número do que areia; quando acordo ainda estou contigo.
19. Ó Deus, tu matarás decerto o ímpio; apartai-vos portanto de mim, homens de sangue.
20. Pois falam malvadamente contra ti; e os teus inimigos tomam o teu nome em vão.
21. Não odeio eu, ó Senhor, aqueles que te odeiam, e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti?
22. Odeio-os com ódio perfeito; tenho-os por inimigos.
23. Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conheces os meus pensamentos.
24. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho certo.
Amém!
salmo 7,2 - gif
 
 
Gifs Evangelicos
 
mensagens salmos para facebook
 
mensagens salmos para facebook
 
Boa Noite! Sonhe sonhos coloridos, e fique na paz.
 
Boa Semana! 

O meu socorro vem do Senhor, 
que fez o céu e a terra 
(Salmos 121:2)

Muitas vezes nos sentimos cercados pelo inimigo
de nossas almas, e não vemos nenhuma saída.
Nesses momentos devemos pedir socorro ao Senhor e
nos manter calmos, confiantes de que o anjo do Senhor
acampa-se ao redor dos que o temem e os livra.
 
 
 
Especial: 3

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
 
 


Tudo que precisamos é de um pouco de paciência.                                                        Guns N’ Roses

"Ensina-nos a contar os nossos dias

para que alcancemos um coração sábio"

Salmos 90:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário